Pesquisar na net

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sou Ronaldo!

Ronaldo (foto de divulgação)
Eu odeio despedidas. Em geral são tristes... E tenho pavor desse sentimento, hoje será um dia triste, e com despedidas para mim... E para milhares de brasileiros, hoje entra em campo pela ultima vez sem duvida alguma o maior jogador de futebol da minha geração. Um craque inigualável, genial, simplesmente o melhor que já vi jogar... Um exímio artilheiro... Quantas vezes gritei seu nome... Quantas vezes fiquei boquiaberto com suas jogadas de mestre... Quantas vezes ele me proporcionou a alegria de gritar gol... Quantas vezes com os pés descalços na rua joguei... joguei... e sonhei em um dia ser como ele... Meu primeiro amigo de verdade até hoje me chama de Ronaldinho... Pena que não é pelo futebol e sim pela aparência de quando criança, magrelo e dentuço... Mas... é uma honra parecer em alguma coisa, mesmo que na feiúra, com esse FENÔMENO. O jogador que marcou minha vida, que me ensinou a ter amor pelo futebol, mesmo nunca tendo jogado pelo meu time, que me ensinou a superar todos os tipos de desafios e dificuldades com suas brilhantes recuperações, entra em campo pela ultima vez... hoje... e agora... qual será minha reação aos 30 minutos do primeiro tempo quando ele entrar em campo... Gritar? Chorar? Alegria? tristeza.?.. Pra ser bem sincero, nem sei se irei assistir ao jogo... Como disse no começo, odeio despedidas... Mas como perder a chance de ver por mais 15 minutos o verdadeiro craque em campo... É uma decisão difícil... Porque os grandes heróis, um dia tem que dizer adeus? Sinceramente hoje será difícil... mas tem que ser assim... Obrigado Ronaldo, por todas as alegrias que você proporcionou a minha vida...  
Thiago bisk8 
  
Li essa crônica no faceebook no meu noivo e me emocionei, achei lindo. E por isso resolvi postar no blog para que muito mais pessoas possam ler e compartilhar do mesmo sentimento... espero que gostem e Thiago obrigada pela colaboração.
Aline Assumpção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário